11 Anos a Animar o Algarve

Hoje é realmente um dia de festa para a Oficina de Sonhos!

Hoje é o nosso dia de soprar as velas e pedir desejos, e isso é sempre sinonimo de muita alegria!

Ao longo destes 11 anos passamos por muitos desafios, e provas gigantes para mostrar o nosso valor. Quando a Oficina de Sonhos apareceu no mercado não existiam empresas de animação infantil, e tal como um bebé que aprende a gatinhar, aprendemos desde cedo que tudo requer tempo e paciência. Os sonhos não crescem de um dia para o outro e é preciso lutar para os conseguir alcançar.

Aprendemos com os erros, aprendemos que desde cedo que é preciso semear para colher, que o que é feito com amor tem um retorno impossível de alcançar e que não devemos medir apenas a quantidade do que fazemos. Apostamos na qualidade e diferenciação do nosso serviço e isso sempre fez a diferença para os nossos clientes. Poderíamos ter mais feito mais eventos do que fizemos, poderíamos nos ter deslumbrado no nosso percurso, poderíamos ter subido na vida a reboque de outros, mas tentamos sempre fazer amigos, fazer bem feito e sermos credíveis para quem nos conhece e contrata. Não queremos estar no topo sozinhos, queremos caminhar mais e melhor e isso apenas se consegue acompanhado de quem nos quer bem, até porque o caminho é longo e os nossos sonhos não param de crescer.

 Estamos a preparar uma serie de surpresas para este ano, esperem até saberem todas as novidades…

Estamos em contagem decrescente para mais um projecto que é a nossa cara e será uma verdadeira “Oficina de Sonhos”!

E em jeito de despedida um agradecimento público, a quem me ajudou a jogar terra para esta sementinha que plantei há 11 anos atrás, ao Sr Maia da Quinta dos Maias na Guia, por ter acreditado em mim, mesmo quando eu ainda não sabia se seria capaz, esse voto de confiança fez toda a diferença.

Ao meu sócio Pedro Cabrita, que me ajuda a regar este sonho diariamente.

Aos clientes, familiares, amigos, parceiros e animadores que nos ajudaram a crescer em cada evento.

O meu muito obrigado! 🙂

Uma mão cheia de sonhos

Isa Menau

11 anos oficina de sonhos cópia

To Top